Respondida

Fla chip

Surf

cidade: Senador Canedo

O que aconteceu

Comprei um Fla chip e não foi entregue, e no rastreamento última atualização foi dia 14/10

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Surf respondeu

    27/10/2026 às 16:50

    Olá, Marcelo! Tudo bem? ❤️

    Agradecemos por nos atender e pela oportunidade de acolher sua manifestação.

    Sentimos muito por toda a situação que você enfrentou, desde a não entrega do seu chip até as dificuldades encontradas ao buscar suporte. Entendemos sua insatisfação e pedimos sinceras desculpas pelos transtornos causados. Essa não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes.

    Conforme conversamos pelo WhatsApp, recebemos sua solicitação de reembolso e encaminhamos seus dados bancários e o comprovante de pagamento ao nosso setor financeiro para dar andamento ao processo. O prazo para o crédito em sua conta é de até 5 dias úteis, podendo ocorrer antes.

    Marcelo, agradecemos pela sua paciência e pela oportunidade de buscarmos uma solução para o seu caso. Esperamos que, apesar dos transtornos, possamos reconquistar sua confiança em nosso atendimento.

    Se precisar de qualquer esclarecimento adicional, conte conosco! Será um prazer ajudar. 💛

    WhatsApp:(11) 93300-3030

    Por telefone:*288 ou 10543 para demais operadoras.

    Um abraço,

    Anna Celline

    Equipe Fla Chip ❤️