Resolvido

Impossibilidade de cancelamento de plano de telefonia e internet da Pernambucanas

Surf

cidade: Guarujá

O que aconteceu

Desde abril de 2026 tentando cancelar o plano de telefonia e internet no chip da Pernambucanas.

Um total descaso da Pernambucanas, chip adquirido na loja da Pernambucanas em Vicente de Carvalho - Guarujá.

Nunca funcionou e não consigo cancelar. E ninguém da atenção.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Surf respondeu

    08/10/2026 às 10:50

    Olá, Rodrigo! Tudo bem?

    Sou Andressa e estou passando por aqui para trazer um retorno sobre a sua manifestação.

    Entendemos os transtornos relatados em relação à utilização e ao cancelamento da linha. Após analisarmos o caso, identificamos a linha vinculada ao seu CPF e verificamos que o chip foi ativado em 20/09/2025, com vigência encerrada em 16/09/2026.

    Também não localizamos registros ou protocolos que evidenciem solicitações anteriores de cancelamento. Reforçamos que o prazo para cancelamento por desistência é de 7 dias corridos a partir da contratação. Como esse prazo já havia sido ultrapassado, não foi possível prosseguir com o cancelamento ou estorno da contratação.

    Conforme alinhado durante o atendimento, o bloqueio da linha foi realizado e não serão efetuadas novas cobranças por parte da operadora.

    Lamentamos pelos transtornos ocasionados e esperamos ter conseguido solucionar a situação da melhor forma possível.

    Sempre que precisar, estamos à disposição pelos nossos canais de atendimento:

    WhatsApp: (11) 93300-3030

    Central de voz: *288, ligando de um número da nossa operadora.

    Central de voz: 10543, ligando de qualquer operadora.

    Atenciosamente,

    Andressa

    Equipe Pernambucanas Chip. 💛

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento2

    Não recomendo está empresa prestadora de telefonia para Pernambucanas. Não resolveram meu problema que era solicitação de cancelamento do plano de internet e telefonia, simplesmente não funcionou desde o começo. Tive que pagar durante 1 ano.Toda vez que tentava cancelar eles me largaram falando sozinho. A Pernambucanas também não resolveu, disse que não era com eles, sendo que compramos o clip e o plano na loja da Pernambucanas. Resumindo péssimo atendimento em tudo.