O que aconteceu
Olá! Fiz um pedido de um chip Fla-Chip, cuja entrega está sendo realizada pela Total Express.
A previsão de entrega era 20/10/2026, mas hoje, 24/10, ainda não recebi o produto. No rastreamento, a última atualização é de 14/10, informando que o pedido estava sendo transferido para a unidade local responsável pela entrega.
***** no sistema da transportadora com a loja identificada como SURF CARDS SP.
Já tentei resolver a situação pelo WhatsApp do Fla-Chip, mas não obtive uma solução.
Solicito que verifiquem onde está meu pedido e informem uma nova previsão de entrega. Gostaria de uma solução efetiva para o atraso, pois o prazo informado já venceu.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Surf respondeu
29/10/2026 às 15:39
Olá, Neuza! Tudo bem? 💜
Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pelo atraso na entrega do seu chip e pela falta de retorno que você enfrentou antes do nosso contato. Entendemos sua preocupação e o quanto é frustrante aguardar um pedido além do prazo previsto sem receber informações claras sobre o andamento da entrega.
Após verificarmos seu pedido, identificamos que ele ainda está em processo de entrega. Conforme conversamos pelo WhatsApp, a previsão para a conclusão da entrega é até o dia 04/11/2026.
Sabemos que você esperava receber seu chip antes e lamentamos por essa espera. Agradecemos muito pela sua paciência e compreensão enquanto aguarda a chegada do produto. Nosso desejo é que você receba seu chip em breve e possa aproveitar os serviços da Fla Chip da melhor forma possível. 💜
Seguimos à disposição para ajudar no que for necessário. Se precisar de suporte, nossos canais de atendimento estão disponíveis 24 horas:
📱 WhatsApp: (21) 92000-1981
☎️ Por telefone: *288 ou 10543 para demais operadoras.
Neuza, agradecemos pela oportunidade de conversar com você e esperamos que sua experiência daqui para frente seja muito mais positiva. Conte conosco! 💜
Um abraço carinhoso,
Anna Celline 💜
Equipe de Ouvidoria Fla Chip 💜