O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Surf respondeu
23/10/2026 às 18:50
Olá, Katarine!
Sou Thiago e faço parte do time de Ouvidoria da Fla Chip, retornando para atualizar você sobre a sua manifestação.
Entendemos sua insatisfação com as dificuldades relatadas para entrar em contato com nosso suporte e lamentamos os transtornos ocasionados pelas demoras nos retornos e pelos encerramentos de atendimento mencionados.
Conforme nosso contato via WhatsApp no dia 23/10/2026, recebemos os dados necessários e solicitamos ao nosso time logístico o envio de um chip físico para que você possa continuar utilizando seu número atual.
O prazo para geração do código de rastreio é de até 3 dias úteis, e a previsão de entrega é de 7 a 15 dias úteis, podendo variar conforme a transportadora da região.
As demais orientações foram encaminhadas em mensagem privada, visando a segurança dos seus dados.
Agradecemos pela disponibilidade durante o atendimento e pela oportunidade de buscar uma solução para sua solicitação. Permanecemos à disposição pelos nossos canais oficiais:
WhatsApp: (11) 93300-3030.
*288 pelos Fla Chip ou 10543.
Atendimento 24 horas por dia, todos os dias.
Atenciosamente,
Thiago
Equipe Fla Chip
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Tudo foi resolvido