Irritação íntima causada pelo uso de papel higiênico

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

07/08/2026 às 10:48

ID: 255860549

Terça feira meu pai comprou um pacote com quatro rolos do papel higiênico mimmo. Quarta feira feira acordei com uma irritação na minha parte íntima. Estava muito vermelha e coçando! E hoje a mesma coisa. Resolvi pesquisar e vi que teve gente que passou pela mesma coisa ao usar o papel higiênico da marca de vocês. Jamais poderia imaginar que um papel higiênico poderia me causar tamanha irritação! Não tenho nota fiscal, mas tenho as fotos do produto e o único rolo que estava em uso joguei fora e não vou usar os outros três. Estou desde de quarta com essa irritação! Horrível!

Compartilhe

Resposta da empresa

13/08/2026 às 12:53

Olá Brenna! Sentimos muito que você esteja passando por esse desconforto. A sua saúde e bem-estar são as nossas maiores prioridades.

Queremos entender melhor o ocorrido e dar todo o suporte necessário para você. Para isso, enviamos uma mensagem para o seu e-mail cadastrado solicitando algumas informações adicionais importantes. Por favor, verifique a sua caixa de entrada e também a pasta de spam. Fique tranquilo, pois você não precisará da nota fiscal para darmos andamento ao seu atendimento. As fotos que você possui e os dados do produto já nos ajudam muito neste processo.

Orientamos que suspenda o uso do produto imediatamente.

Em caso de dúvida sobre o andamento da sua reclamação estamos disponíveis via Fale Conosco e em nossa Central 0800 038 8722 de segunda-feira à sexta-feira das 09h00 às 17h00, exceto feriados nacionais.

Atenciosamente,
Equipe Suzano.