Pacote de papel higiênico sem alça?! Um tiro no pé!!

Resolvido
São Paulo - SP
08/07/2026 às 10:30
ID: 253384627
Comprei recentemente dois pacotes do papel higiênico Mimo, 12 rolos, 30 mt. Após pagar esses e outros produtos no caixa do supermercado, notei que não havia alça para transporte. Achei que fosse algum problema com o lote, mas ao voltar a gôndola vi que absolutamente todos não tinham alça. Não devolvi naquele momento, porque já havia finalizado a compra. Depois disso, passei por outras compras em locais diferentes e a mesma constatação. Eu estava de carro, se não estivesse, não haveria sacola de tamanho adequado para transporte. Se eu estivesse à pé, coisa que também faço, como eu levaria dois pacotes de papel na mão pela rua, com outras compras? Com isso, tenho a dizer que a [Editado pelo Reclame Aqui] que a Suzano fez ao não colocar a alça fará com que eu e outros tantos consumidores mudemos de marca. Simples assim! Parabéns a equipe de Marketing/Produto que tomou a sábia decisão! Estou anexando as fotos só para constar.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/07/2026 às 16:13
Olá, Wilma!
Agradecemos o seu contato e a oportunidade de conversarmos sobre a sua experiência com as embalagens do papel higiênico Mimmo.
Enviamos uma mensagem detalhada para o seu e-mail de cadastro com os esclarecimentos sobre o novo padrão dos nossos produtos e os nossos compromissos ambientais. Os seus apontamentos já foram compartilhados com a nossa equipe de Produto e Marketing.
Permanecemos à disposição em nossa Central no 0800 038 8722 ou 0800 770 6545, de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 17h00.
Atenciosamente,
Equipe Suzano.
Consideração final do consumidor
08/07/2026 às 17:08
Foi uma pronta resposta. Se a alça da embalagem voltar, a cliente volta também.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10