Alteração unilateral das regras do programa de fidelidade Tauá Vip Club, com novas exigências de diárias e dificuldade de contato com a empresa.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

19/06/2026 às 12:00

ID: 251837229

Sou membro do Tauá vip club há pelo menos 6 anos, sendo feito um segundo contrato há 4anos. Desde que mudou para mais Tauá o vip club ficou esquecido. Hoje enviei um e-mail para agendar e fui informada que agora tem que ser 3 diárias em alta temporada. Toda hora mudam as regras. Nunca foi assim. Há mais de 6 anos uso o vip club e nunca tiveram essa exigência. E não conseguimos falar com ninguém superior para esclarecimentos. Ficamos a deriva. Lamentável

Compartilhe

Resposta da empresa

22/06/2026 às 14:33

Prezado Luis,

Lamentamos profundamente a falta de informações e a frustração que essa situação possa ter lhe causado. Em hipótese alguma desejamos que nossos clientes tenham essa percepção sobre os nossos serviços.

Fomos informados de que a equipe da Central de Relacionamento com o Cliente já entrou em contato para prestar o devido suporte e os esclarecimentos necessários.

Permanecemos à disposição para qualquer outra necessidade ou informação adicional.


Atenciosamente,

Ângela Narcizo
Grupo Tauá de Hotéis
*****

Réplica do consumidor

22/06/2026 às 14:36

Mas não resolveu! Decepção por mudanças de regras a todo momento