Resolvido

Não recebi meu adesivo comprado em 01/09/26 e a loja não responde

Team Six Brasil

cidade: Blumenau

O que aconteceu

Fiz uma compra virtual de um adesivo no dia 01/09/26 pedido 107901, hoje já é dia 16 e até agora não chegou, liguei no telefone fixo da loja varias vezes e toca até cair. No WhatsApp várias mensagens sem respostas. No aguardo, obrigado.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Team Six Brasil respondeu

    23/09/2026 às 15:12

    Prazado Alan,

    Lamentamos o transtorno e agradecemos pelo seu contato.

    Após verificarmos o pedido, identificamos que a encomenda foi devidamente encaminhada pelos Correios. Entretanto, conforme a ocorrência registrada pela transportadora, o endereço informado no pedido foi considerado inexistente, ocasionando o retorno da mercadoria à nossa empresa.

    Em relação às tentativas de contato, identificamos que as mensagens foram encaminhadas para um número de WhatsApp que não está mais em utilização. Nosso canal oficial e atualizado de atendimento do SAC está disponível no rodapé do nosso site, bem como no ícone do WhatsApp disponibilizado diretamente em nossa página.

    Assim que identificamos a situação, entramos em contato para auxiliar na resolução. A mercadoria já retornou para nossa empresa e estamos alinhando a atualização dos dados necessários para que possamos realizar um novo envio.

    Atenciosamente, Team Six.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Tudo certo