Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

29/03/2025 às 10:09

ID: 213416055

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ganhei do aplicativo alguns brindes, só que para ter acesso aos brindes, você tem que fazer algumas compras. Comprei o valor estipulado por eles e, ao fazerem o envio, eles cancelaram todos os brindes e nenhum foi enviado junto com as compras. Isso é pura propaganda enganosa, onde faz com que os clientes comprem e, no final, os brindes que deveriam vir junto, já que foi feita a compra que eles pedem, todos são cancelados. Teve uma compra que eu realizei junto com o brinde tinha da mesma mercadoria,acabou que não veio o brinde e o dinheiro do estorno ficou como crédito no app e te forçando a ter que comprar mais pois tem um valor estipulado maior para o envio das compras. Resumindo,vou ter que comprar mais produtos para rever o valor do crédito que tenho e nada dos brindes.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/03/2025 às 05:36

Olá!

Agradecemos seu feedback e levamos suas preocupações muito a sério.

Na Temu, conectamos os consumidores diretamente a milhões de parceiros comerciais, fabricantes e marcas confiáveis, oferecendo produtos de qualidade a preços acessíveis. Também oferecemos promoções relâmpago, descontos e várias ofertas criadas para maximizar suas economias, além de oportunidades para ganhar itens grátis.

Fique tranquilo(a), todas as atividades promocionais da Temu são genuínas e válidas. Se você tiver qualquer dúvida sobre o progresso dos jogos ou os preços promocionais dos produtos, envie-nos uma mensagem através do https://******* ou do bate-papo ao vivo no aplicativo Temu por meio deste link: https://******* Nossa equipe de atendimento ao cliente investigará imediatamente e fornecerá uma solução satisfatória para você.

A satisfação do cliente é nossa prioridade e estamos trabalhando continuamente para oferecer promoções e experiências de compra ainda melhores no futuro.

Atenciosamente,
Equipe Temu

Réplica do consumidor

30/03/2025 às 07:58

A resposta é a mesma para todos que fizeram a mesma reclamação e resolver que é bom ,nada. Quero deixar aqui o meu repúdio para essa empresa.

Consideração final do consumidor

30/03/2025 às 07:59

Não irei mais fazer compras no aplicativo, propaganda enganosa é [Editado pelo Reclame Aqui]!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0