Fui enganado pela Temu!!!

Em réplica
Santo André - SP
18/06/2024 às 20:36
ID: 191114647
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá, dia 08/06/24 efetuei uma compra ,paguei no boleto,mas me arrependi.Solicitei o estorno da compra e a Temu me informou que compras pagas no boleto não tem estorno,foi dado um crédito para uma próxima compra no valor gasto. Decidi fazer outra compra para não perder o valor que paguei,quando fui resgatar o credita mensagem é de que não tenho crédito a ser resgatado.
Estou sentindo que fui trapaceado!
Quero uma solução para minha situação.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/06/2024 às 04:40
Olá!
Agradecemos por entrar em contato conosco. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado. A satisfação do cliente é de extrema importância e estamos constantemente trabalhando para melhorar a qualidade de nossos serviços. Acompanharemos sua questão e se precisar de mais informações, envie-nos uma mensagem por meio do https://******* ou do bate-papo ao vivo do aplicativo Temu por este link: https://*******
Agradecemos por nos dar outra chance de atendê-lo(a).
Atenciosamente,
Equipe Temu
Réplica do consumidor
19/06/2024 às 05:59
Olá, eu aguardo uma solução para minha reclamação, estou muito decepcionado!
Réplica do consumidor
19/06/2024 às 11:47
Olá,ainda não tive nenhum retorno da empresa.
Réplica do consumidor
19/06/2024 às 11:47
Olá,ainda não tive nenhum retorno da empresa.