Respondida

Meu pedido agendado para 28/09 não foi entregue e a loja não resolve

Tenda Atacado - Loja Online

cidade: São José dos Campos

O que aconteceu

BOA TARDE

FIZ UM PEDIDO DE COMPRA PELO APLICATIVO NO DIA 25/09 PARA ENTREGA AGENDADA PARA O DIA 28/09 ENTRE 15H E 21H MAS NÃO FOI ENTREGUE.

ENTREI EM CONTATO NO DIA DE HOJE (29/09) LOGO PELA MANHÃ VIA WHATSAPP ATRAVES DO CANAL DO CLIENTE ONDE ME INFORMARAM QUE TIVERAM UM PROBLEMA NA ENTREGA NO DIA AGENDADO MAS QUE AO VERIFICAR JUNTO A LOJA A COMPRA JÁ ESTARIA EM ROTA DE ENTREGA E QUE SERIA A PRIMEIRA A SER ENTREGUE. NÃO ACONTECEU!!!

ENTREI EM CONTATO NOVAMENTE PELO MESMO CANAL POR VOLTA DAS 12H POIS A COMPRA AINDA NÃO TINHA SIDO ENTREGUE. NOVAMENTE ME FALARAM QUE ESTAVA NA ROTA QUE PRECISAVA AGUARDAR

ATÉ O MOMENTO (15:30) A COMPRA AINDA NÃO FOI ENTREGUE.

uM DESCASO TOTAL. FALTA DE COMUNICAÇÃO E CUIDADO COM O CLIENTE. SE A COMPRA É AGENDADA É PORQUE PRECISAMOS QUE SEJA ENTREGUE NAQUELE DIA E PERIODO.

DESCASO. jÁ NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE ISSO ACONTECE. TENTEI DAR MAIS UMA NOVA CHANCE MAS NÃO APRENDEM COM O ERROS INFELIZMENTE.

NUMERO DO PROTOCOLO DA RECLAMAÇÃO:*****

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Tenda Atacado - Loja Online respondeu

    30/09/2026 às 08:08

    Olá, Luanda Maria Tachotti Pires! Tudo bem? Espero que sim.

    Meu nome é Rafaella, da Central de Relacionamento do Tenda Atacado, e sou responsável pela tratativa da sua manifestação registrada no Reclame Aqui por meio do protocolo *****.

    Primeiramente, gostaríamos de pedir sinceras desculpas pelo atraso ocorrido na entrega do seu pedido e pelos transtornos relatados. Compreendemos a importância do cumprimento da data e do período agendados e agradecemos a oportunidade de acompanharmos e solucionarmos seu caso.

    Em análise, verificamos que o pedido ***** foi devidamente entregue, constando como recebido conforme comprovante de entrega e nota fiscal assinada.

    Como forma de retratação pelo ocorrido e reforçando nosso compromisso com a sua satisfação, realizaremos o reembolso integral do valor do frete por meio de depósito bancário, conforme alinhado anteriormente por e-mail. O comprovante da operação será enviado à senhora em até 72 horas úteis após a conclusão do processo.

    Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de corrigirmos essa situação. Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais e seguiremos acompanhando sua solicitação até sua total conclusão.

    Atenciosamente,

    Rafaella Garcia Aires

    Ouvidoria | Reclame Aqui

    Tenda Atacado