Respondida

Atraso de mais de 15 dias

Tenda dos Tapetes

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fiz meu pedido no dia 22 de maio (*****), com previsão de entrega em até 15 dias, porém até o momento não recebi. O status no site continua em produção na fábrica.

Já faz mais de 30 dias e nao tive nenhum contato por parte da empresa, o que é extremamente desrespeitoso.

Preciso do meu pedido com urgência, o atraso já está beirando o absurdo.

Fico no aguardo.

*****

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Tenda dos Tapetes respondeu

    29/06/2026 às 18:14

    Prezada Luciana,

    Sentimos muito pela experiência que teve.

    Conforme combinado, fizemos o estorno integral do seu pedido.

    Infelizmente, com surpresa fomos notificados pelo nosso fornecedor sobre novo atraso na entrega, o que estenderia o prazo em mais 10 dias. Como prezamos pela transparência e respeitamos o seu tempo, realizamos o estorno.

    Sabemos que sua intenção era renovar seu ambiente com a qualidade da nossa curadoria. Por isso, deixamos registrado em seu CPF um desconto exclusivo de 20% em toda a nossa linha de produtos.

    Esperamos ter a oportunidade de atendê-lo(a) novamente em breve, com a agilidade que você merece.

    Atenciosamente,

    Equipe Tenda dos Tapetes