Respondida

Quero cancelar minha compra não entregue e estornar o valor

TeraByte

cidade: Guarujá

O que aconteceu

Fiz uma compra no site e meu pedido não foi entregue, quero cancelar a compra mais não consigo resposta no site toda vez eles abrem um ticket novo mais não consigo resolver nada .só quero cancelar a compra e receber o estorno no cartão não tenho mais interesse no produto

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. TeraByte respondeu

    27/10/2026 às 10:57

    Olá!

    Após verificar o histórico do seu atendimento, identifiquei que a solicitação de reembolso já foi encaminhada por meio do ticket, conforme solicitado.

    Reforço que solicitei prioridade total na tratativa, buscando agilizar o andamento do processo e proporcionar uma solução para o caso da melhor forma possível.

    Com a solicitação de reembolso realizada e a tratativa encaminhada, podemos encerrar esta reclamação. Para acompanhar as próximas atualizações referentes ao processamento do estorno, pedimos, por gentileza, que consulte o canal de atendimento.

    Agradeço pela oportunidade de acompanhar sua solicitação e atuar para que o caso tivesse o devido andamento.

    Ficaria muito feliz se pudesse dedicar um minutinho para avaliar o MEU ATENDIMENTO. Para mim, uma nota 10 seria incrível e me ajudaria muito a continuar melhorando. Posso contar com a sua avaliação?

    Arthur Filizola, Analista da Terabyte, Reclame Aqui.