O que aconteceu
Dia 08/08 fiz a compra de um conjunto, quando chegou cada peça estava de um tamanho (um P e o outro PP). Como não tinha mais do mesmo modelo disponível solicitei o reembolso.
No dia 26/08 me mandaram e-mail avisando que eles já haviam recebido as peças que eu devolvi e que em até 10 dias estariam fazendo a avaliação e o reembolso (paguei via Pix).
Depois disso não tive mais resposta.
Entrei em contato dia 15/09 e afirmaram que estariam colocando o reembolso como prioridade.
Hoje é dia 30/09 e até agora não recebi o estorno.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Thaís Rodrigues respondeu
06/10/2026 às 17:49
Olá, Rosmeire!
Esperamos que você esteja bem.
Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pelo atraso na finalização do seu estorno e por todo o transtorno ocasionado. Entendemos a sua insatisfação, principalmente considerando o período transcorrido desde a devolução da mercadoria, e reforçamos que essa não é a experiência que buscamos proporcionar.
Realizamos tentativas de contato por meio do telefone cadastrado, porém não obtivemos sucesso.
Diante disso, para garantir a transparência e facilitar a conferência, encaminhamos o comprovante do estorno para o seu e-mail cadastrado.
Se precisar de alguma informação adicional, estamos à disposição nos canais abaixo:
Telefone: (11) 2537-6038
WhatsApp: (11) 97187-4403
Horário de Atendimento: Segunda a quinta-feira: 8h às 18h Sexta-feira: 8h às 17h
Qualquer dúvida, é só chamar! Estamos aqui para ajudar.
Atenciosamente,
Equipe TR