Kit de tratamento noturno não entregue e sem retorno da empresa

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Araraquara - SP

14/07/2026 às 07:28

ID: 253844271

Efetuei a compra do Kit de tratamento noturno, contendo 1 Serum Powerful Force, 1 Powerful retinol + retinal e 1 Aquapro ceramidas em 29/06/2026, através do site da marca The Joy Lab, totalizando R$518,40, com data de entrega até 09/07/2026.
Ocorre que, até a presente data, a entrega não foi realizada e não há código de rastreio gerado. Além disso, ja houve diversas tentativas de contato através dos canais oficiais, como WhatsApp, e-mail e rede social da marca e não obtive nenhum retorno.
Ante o exposto solicito o cumprimento da oferta com a efetiva entrega do produto ou o cancelamento da compra e a devolução dos valores pagos devidamente corrigidos monetariamente.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/07/2026 às 09:56

Olá, Amanda. Esperamos que esteja bem!

Em primeiro lugar, gostaríamos de reiterar nosso pedido de desculpas por todo o transtorno causado. Entendemos perfeitamente o seu lado e sabemos o quanto é frustrante quando algo não sai como o planejado, especialmente quando você deposita sua confiança em nossos serviços.

Essa definitivamente não é a experiência que buscamos oferecer aos nossos clientes e agradecemos muito por toda paciência e compreensão.

Entramos em contato com você diretamente pelo e-mail e ficamos felizes em saber que conseguimos resolver a situação.

Valorizamos e agradecemos muito por sua abertura em falar e resolver conosco. Ficamos extremamente satisfeitos em saber que, após o nosso contato direto e privado, conseguimos analisar detalhadamente a sua situação e chegar a uma solução que fosse justa e positiva para você.

Continuamos à sua inteira disposição para qualquer dúvida futura ou suporte adicional que você possa precisar. Não hesite em nos procurar através do nosso e-mail ([email protected]) ou diretamente pelo WhatsApp.
Um abraço,
Equipe The Joy Lab!

Consideração final do consumidor

24/07/2026 às 11:29

A empresa entrou em contato e resolveu o problema. J ilde{a} sou cliente da marca e voltaria a fazer negócio.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9