O que aconteceu
Tenho uma escola na rua Tanabi, frente a uma construção cuja a responsabilidade é da Think construtora. Vivemos um caos na rua por causa da poluição e do barulho, que se intensificou há mês por causa de uma bomba de água instalada a céu aberto, que ligada o dia todo, sem nenhuma preocupação com a vizinhança, tem nos deixado completamente a mercê do ruído que ela faz. Todas as criancas e os adultos expostos a mais esse incômodo, e os próprios funcionários que devem enlouquecer com o ruído. A explicação de um funcionário é que a bomba que ficava no subsolo quebrou e fizeram a gambiarra a céu aberto, simples assim. Que tal o conserto para eliminar o incômodo? Esperamos maior disponibilidade para a resolução desse problema e compromisso da empresa com as pessoas que trabalham e moram no bairro.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Think Construtora respondeu
29/08/2025 às 10:29
Olá Lucilia, bom dia.
Agradecemos pelo seu contato e já encaminhamos uma resposta detalhada ao seu e-mail.
De forma resumida, tivemos um problema técnico com a bomba principal da obra, e uma bomba provisória precisou ser utilizada por um período controlado. O reparo definitivo já está em andamento, com previsão de conclusão até 05/09.
Lamentamos qualquer transtorno causado e permanecemos à disposição pelos nossos canais oficiais de atendimento.
Marjorie Carvalho
THINK Construtora
Telefone:******* (opção 1) | *******
Consumidor respondeu
20/09/2025 às 07:07
A bomba externa continua a ser utilizada pela construtora. Nada foi resolvido e o barulho intenso continua a nos perturbar. Falta de respeito e indiferença com o bem estar da vizinhança, essa é a avaliação que fazemos da Think Construtora.Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento7A empresa resolveu o problema do barulho da bomba.