Respondida

Mordi algo como pedra na minha granola Tia Sônia

Tia Sônia Alimentos Saudáveis

cidade: Salvador

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Olá! Gostaria de registrar uma reclamação sobre o pacote de granola Tia Sônia de 200g.

Sou consumidora frequente e sempre compro esse produto, mas, dessa vez, tive uma experiência bastante desagradável. Enquanto consumia a granola, já próximo ao final do pacote, mordi um pedaço que apresentava uma textura muito semelhante à de uma pedra, que se desmanchava na boca, dando a sensação de estar mastigando areia.

Ressalto que mantive a granola armazenada o tempo todo dentro da própria embalagem, portanto, não há possibilidade de esse material ter vindo de outra fonte ou ter sido misturado durante o consumo.

Fiquei bastante preocupada com a situação, principalmente pelo risco de causar algum dano aos dentes ou até mesmo de ingestão de algum material estranho. Gostaria que a empresa verificasse o ocorrido e me desse um retorno sobre o problema, pois é um produto que consumo com frequência e espero ter a segurança e a qualidade que sempre associei à marca.

Dados do produto:

* Produto: Granola Tia Sônia 200g

* Lote: 260701ER

Aguardo um posicionamento e uma solução para o ocorrido.

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Tia Sônia Alimentos Saudáveis respondeu

    03/11/2026 às 09:20

    Olá, Alice, tudo bem?

    Sentimos muito pela experiência que você relatou e entendemos sua preocupação. Agradecemos por nos avisar e por compartilhar os dados do produto.

    Nossa equipe de Qualidade entrará em contato para acolher seu relato, investigar o ocorrido e buscar a melhor solução para você. Se possível, pedimos que guarde a embalagem e o material encontrado para auxiliar nessa análise.

    Atenciosamente,

    Equipe Tia Sônia!

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade