MAPA NUMEROLÓGICO / ORÁCULO DAS CONSTELAÇÕES / NUMEROSCOPO / MESTRE ARTAM / NUMEROLOGIA DA VIDA / MESTRE DO ESOTERISMO / TICTO

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/04/2024 às 01:11

ID: 186682163

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Que fria!

Aguardo os MAPAS NUMEROLÓGICOS há mais de 06 meses com reclamação no Procon SP, e simplemente a Ticto não se responsabiliza, tão pouco passa qualquer informação do Vendor, CNPJ, telefone, endereço..


Para minha surpresa, o MESTRE ARTAM / MESTRES DO ESOTERISMO / MISTERIO DA VIDA agora vende outro produto, Oráculo das Constelações através de publicidade por e-mail e site: https://*******

Vejam o site Mistérios da Vida, Mestres do Esoterismo até então fora do ar, deram lugar a Numeroscopo.

E o produto?

Vendido pela TICTO!

Ticto, quando irão resolver e devolver meu dinheiro de volta por algo que nenhum de vocês me entregou a mais de 06 meses!

A TICTO não atende mais meus telefonemas, não responde minhas mensagens.

Ah.. o endereço Mistério da Vida, Rua Antônio Lapa, S/N, Campinas - São Paulo, **************, Brasil conforme consta nos rodapés dos emails, não pode ser localizado!

Me propus até ir no escritório do MESTRE ARTAM / MINSTÉRIO DA VIDA / MESTRES DO ESOTERISMO / NUMEROSCOPO que até então é indicado no email de propagada, na tentativa de resolver essa situação, são mais de R$*******,00 de prejuízo, mas andei a rua inteira, pedi informações e ninguém tem nenhuma informação.

Por qual motivo?

Continuo aguardando meu dinheiro de volta, nenhum retorno até o momento!

Compartilhe

Resposta da empresa

30/04/2024 às 15:58

Olá Eduardo, espero que esteja bem :D

Meu nome é Carlos e faço parte do time de Qualidade da Ticto.

Primeiramente, gostaria de dizer que sentimos muito por essa experiência e estou aqui para te ajudar!

Nós somos uma plataforma de pagamentos e distribuição, usada pelo vendedor do produto adquirido. Funcionamos como uma maquininha de cartão. Gostaríamos de ressaltar que o vendedor é responsável pela disponibilização de todo o conteúdo, aulas e suporte.

Pelo fato de você ter nos informado que não obteve o retorno junto com o suporte dos seus produtos, realizamos a abertura de um chamado interno (TICKETCS-*******) solicitando a análise e retorno por parte do vendedor a respeito da sua solicitação.

Mediante contato através do WhatsApp (XX)XXXXX-*******, estamos acompanhando para que o Sr. obtenha o retorno o mais rápido possível e iremos avisá-lo assim que obtivermos uma posição.

Estamos à disposição, ok?! Qualquer dúvida ou informação é só nos acionar pela nossa Central de Atendimento através do número de WhatsApp*******.

Atenciosamente,

Equipe de Qualidade - Ticto

Réplica do consumidor

02/05/2024 às 11:21

Prezado Sr. Carlos,

Eu não aguento mais escutar e ler que a TICTO é uma maquinha de cartão!
Voces assumem o risco e a responsabilidade solidária.
O senhor me deu um prazo de 10 dias, já se passaram 60 dias na mesma reclamação anterior.
Quando irão devolver o meu dinheiro? Onde está o ARTAM?
Onde está os serviços que eu comprei já quase 01 ano, e não recebi?

Réplica do consumidor

02/05/2024 às 11:22

Sr. Carlos, isso é um [Editado pelo Reclame Aqui]?

Réplica do consumidor

28/09/2024 às 12:27

A TICTO SIMPLESMENTE IGNOROU E NÃO VAI DEVOLVER O DINHEIRO, O CURSO CONTINUA SENDO VENDIDO, E OS MAPAS? OS MAPAS? FUI [Editado pelo Reclame Aqui].

Consideração final do consumidor

28/09/2024 às 12:28

A EMPRESA APLICA DESCARADAMENTE [Editado pelo Reclame Aqui].

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0