Compra de sofá-cama via TikTok Shop não reconhecida e identificada como [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Bauru - SP

09/10/2025 às 12:18

ID: 228926985

No dia 04.10.2025, realizei uma compra no valor de R$162.40 , pela plataforma do tik tok shop ( COMPRA DE 1 sofa cama com.expansao automatica , porem.apos 4 dias verifiquei que ; nao constava na plataforma esta compra , entao.enyrei em.contato.com.tik tok que me.informou ser [Editado pelo Reclame Aqui] e que nada poderiam fazer , mas o anuncio ainda continua , se e [Editado pelo Reclame Aqui] porque nao.tomaram providências qto o anunciando do Busca Busca Chefe Benefício, proque esta no ar ainda e pior dizem nao.poder fazer nada e encerrou caso pra eles.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/11/2025 às 11:24

Olá, como vai?


Agradecemos pelo contato com o time de RA do TikTok Shop e por nos fornecer os dados necessários para análise.


Após efetuar devida análise, lamentamos informar, porém trata-se de uma [Editado pelo Reclame Aqui] efetuada em nosso nome.


A instituição Microcash Scmepp/Vendas Online que você nos encaminhou nas evidências, não nos representa.


Não solicitamos que o cliente acesse links externos para processos como reembolsos e pagamentos, em hipótese alguma.


Como se trata de uma [Editado pelo Reclame Aqui], lamentamos, porém não podemos efetuar reembolso, já que estes fundos não foram encaminhados para nossa conta. Não desejamos que você seja prejudicado, portanto solicitamos fortemente que você recorra junto com sua instituição financeira, para que receba seus fundos novamente.


Nós, do TikTok Shop, estamos encaminhando todos os dados fornecidos ao TikTok, para que medidas sejam tomadas, solicitamos sua compreensão.


Equipe RA do TikTok Shop.

Réplica do consumidor

21/11/2025 às 14:50

TIK TOk não resolveu o problema que eles me causaram porque comprei através da plataforma deles, so alegaram que foi [Editado pelo Reclame Aqui] e se foi eles foram convenientes visto que dias apos o mesmo estava com novos posts na plataforma.

Consideração final do consumidor

02/02/2026 às 17:26

Comprei na plataforma deles , so responderam que foi [Editado pelo Reclame Aqui] , mas se eximiram de suas responsabilidades ou seja o prejuízo e meu .

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0