Controle de PS4 com defeito: Atraso no reembolso e falta de troca na TikTok Shop (Está presa lá tutu store)

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Bragança Paulista - SP

12/10/2025 às 14:17

ID: 229137345

Comprei na TikTok shop na empresa Está presa lá tutu store E o controle do PS4 veio com analógico quebrado eu fiz a devolução e até hoje estou aguardando o reembolso e nada de eles me reembolsar Eu pedi a troca e também não trocar o produto

Compartilhe

Resposta da empresa

31/01/2026 às 15:17

Olá, como vai?

Verificamos que, até o momento, não recebemos as informações necessárias para dar continuidade ao seu atendimento.

Para prosseguirmos com a análise e auxiliá-lo(a) da melhor forma possível, é essencial que nos informe os dados solicitados.

Pedimos, por gentileza, que verifique a mensagem anterior que enviamos e nos encaminhe os dados solicitados por lá. Caso sua solicitação já tenha sido atendida por nossos agentes da plataforma, solicitamos que nos sinalize para que possamos encerrar este ticket!

Continuamos à disposição e aguardamos seu retorno!
Equipe RA do TikTok Shop.