Produto recebido com defeito e parte do cabo descolada

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
11/07/2026 às 09:04
ID: 253643079
comprei um chinoy q é um coador de óleo mas ele veio quebrado com uma parte do cabo descolada e eu não gostei mas pelo fato de ser complicado a devolução do produto e eu preciso do produto não quis devolver mas é um absurdo vir com esse defeito
Compartilhe
Resposta da empresa
11/07/2026 às 11:44
Olá, como vai?
Agradecemos por entrar em contato com o RA do TikTok Shop.
Informamos que seu processo de reembolso foi atualizado e aprovado com sucesso, o reembolso é realizado para o mesmo método de pagamento utilizado na compra.
Como forma de reconhecer sua paciência, enviamos um cupom especial para que possa utilizar em compras futuras na nossa plataforma.
Você pode conferir o comprovante de reembolso seguindo os seguintes passos em sua plataforma:
- Perfil;
- Meus pedidos;
- Pedido cancelado;
- Reembolso.
Ficamos à disposição quanto demais dúvidas!
Sua opinião é fundamental!
Agora que resolvemos sua solicitação, gostaria de pedir um momento do seu tempo para avaliar o meu atendimento. Sua nota reflete diretamente o meu esforço em te ajudar.
Ao finalizar esta reclamação, você poderá marcar que o "Problema foi Resolvido" e que "Voltaria a fazer negócios". Esses indicadores são essenciais para mantermos a qualidade do nosso serviço e saber que cumpri meu objetivo com você.
Equipe RA - TikTok Shop
Consideração final do consumidor
11/07/2026 às 21:48
não foi nota maior pq ficaram de me dar um bônus do mesmo no valor do q comprei mas eu não conseguia aplicar por nada o desconto mas o reembolso eu recebi. Espero q entrem em contato pra resolver já q me prometeram e eu tenho gasto bastante com compras
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6