Reclamar dessa empresa

Itaboraí - RJ

29/01/2026 às 13:06

ID: 239200653

Comprei um suplemento femme Power eles mostraram as cápsulas rosa com branco quando eu recebi as minhas vinheram todas brancas ele não me comunicaram nada sobre quando eu pedi o reembolso o vendedor não aprovou porque ele disse que chegou na data certa
Esse não é problema o problema e que não foi o que eu comprei esse e o motivo da minha reclamação

Compartilhe

Resposta da empresa

29/01/2026 às 13:16

Olá, como vai?


Lamentamos muito pela situação que está passando em nossa plataforma e agradecemos por entrar em contato com o RA do TikTok Shop.


Informamos que seu processo de reembolso foi atualizado e aprovado com sucesso, o reembolso é realizado para o mesmo método de pagamento utilizado na compra.


Como forma de reconhecer sua paciência, enviamos um cupom especial para que possa utilizar em compras futuras na nossa plataforma.


Você pode conferir o comprovante de reembolso seguindo os seguintes passos em sua plataforma:

- Perfil;
- Meus pedidos;
- Pedido cancelado;
- Reembolso.


Informações adicionais foram enviadas por mensagem privada para proteger e garantir a privacidade dos seu dados.


Solicitamos sua avaliação quanto nosso atendimento no RA TikTok Shop.


Ficamos à disposição quanto demais dúvidas!

Equipe RA - TikTok Shop

Consideração final do consumidor

29/01/2026 às 13:21

Muito bom muito rápido
Obg por solucionar o problema

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10