36 ligações por dia

Tim Celular
Recife - PE
27/05/2022 às 12:52

Desde 2020, cadastrei meu número no site Não Me Perturbe para não receber ligações da TIM. Como não resolveu, em 28/03/2022, fiz uma reclamação neste site Reclame Aqui para não receber ligações. Recebi uma ligação de uma funcionária de SP se comprometendo a não ligar mais para meu número. Ela me pediu um prazo de 30 dias para a interrupção total. Desde o início de maio, as ligações continuaram numa frequência ainda maior. No dia 26/05/2022, eu realizei meu trabalho de forma remota. Durante as reuniões por celular, pelo aplicativo Teams, recebi 36 LIGAÇÕES da Tim, que derrubavam minha reunião. No dia 27/05/2022, desde às 9h da manhã, até a hora desse registro, ou seja, 12h43m, já recebi 18 LIGAÇÕES!!! Como já registrei na TIM o protocolo n 2022315567978, no dia 26/05/2022, estou comunicando à empresa que vou judicializar processo de danos morais com base na jurisprudência do TJSP que condenou uma empresa de telefonia à multa de R$ 40.000,00 por ligações insistentes de telemarketing, a um consumidor. A multa era acrescida de R$ 500,00 por cada ligação adicional.

27/05/2022 às 19:14

Olá,

sua reclamação foi solucionada e o detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados.

A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes.

Caso necessite de nosso suporte além deste canal, disponibilizamos atendimento através da nossa central telefônica *144 (ligando de um número TIM), 1056 (de qualquer número), ou no nosso site www.tim.com.br.

Abraços,
Equipe TIM

27/05/2022 às 20:00

Quero deixar registrado que nesta data, entre 9:01h e 19:52, já foram 85 ligações da TIM. Posso provar quando entrar na Justiça.

Está com problemas com Tim Celular?