APP TIMFUN não funciona e a empresa não se posiciona

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

05/11/2023 às 16:18

ID: 175319249

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Já faz mais de duas semanas que algumas funções do app Tim Fun não funciona. Os anuncios não carregam e isso faz com que os usuarios não consigam os bonus diarios por assistir os anuncios, por consequencia, ao nao fazer as missoes diarias nao é possivel conseguir a missao semanal. Ao contactar o suporte do app a empresa pede a hora que o problema aconteceu e o dia, e quando você da as informações (que precisam ser ditas em até 2 dias, SE NAO O ATENDIMENTO É CANCELADO) a empresa simplesmente nao retorna contato e nao resolve o problema. Diversos usuarios relatam o mesmo, o app nao funcia propositalmente para que o usuario nao consiga realizar as missoes diarias assistindo anuncio. A empresa nao conversa com o usuario, nao resolve o problema no app e nao da os pontos para os usuarios. Resta claro que o problema é no app e que a empresa nao quer resolver para nao dar bonus gratuito, ja faz semanas que nao consigo realizar o desafio semanal e conseguir pontos, ja que sempre tem um dia (ou mais de um) onde os anuncios nao carregam. Estarei entrando com uma reclamaçao no procom em breve pelos mais de 10 dias em que acessei o app e ele nao funcionava

Compartilhe

Resposta da empresa

06/12/2023 às 08:59

Olá, ALVARO
Sua reclamação a respeito de Não recebimento de bônus foi solucionada. Tentamos contato no dia 06/12/******* porém como não houve sucesso o detalhamento do tratamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados.
Temos como prioridade oferecer aos nossos clientes os melhores serviços, atendimento e experiências inovadoras com transparência nas relações.
A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes.
Caso necessite de nosso suporte além deste canal, disponibilizamos atendimento através da nossa central telefônica ******* (ligando de um número TIM), ******* (de qualquer número), ou no nosso site https://*******

Abraços,
Equipe TIM

Réplica do consumidor

12/12/2023 às 15:15

Não foi solucionada coisa nenhuma. A empresa age de MÁ FÉ, o app continua não mostrando anúncios para recebimento de bônus. Resta claro que a empresa NÃO QUER RESOLVER, é incrível pois todo e qualquer aplicativo gratuito da app store apresenta anuncios TODAS AS VEZES, mas INCRIVELMENTE SÓ O APP DE VOCÊS QUE TBM É DE GRAÇA FALTA ANÚNCIOS. Parem de fazer os clientes de trouxa, a gente vai se ver na justiça em breve

Consideração final do consumidor

12/12/2023 às 15:16

Péssimo, entram em contato em horários inconvenientes, se você demora um pouco para responder eles cortam o contato

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0