Atendente me xingou no telefone

Boa tarde,

A operadora TIM ligou na data de hoje 12 vezes para o celular da minha mãe oferecendo plano insistentemente. Minha mãe uma pessoas idosa de 67 anos informou por diversas vezes que não quer mais ser perturbada e solicitou que retirem o número dela conforme aqui 21 97577 4416 da automação, mas isso não foi feito. Eu peguei o telefone dela e o atendente me xingou no telefone, ele me ligou do número 21 90228 3090 hoje 18/11/2021 no horário 18:04.
É um [Editado pelo Reclame Aqui] o que q operadora TIM faz com as pessoas, hoje existe uma lei de proteção de dados que infelizmente não é respeitada pelas empresas. Já estou em contato com meu advogado Sr Tiago e vamos acionar a ANATEL e verificar instâncias superiores para que [Editado pelo Reclame Aqui]s como este não acontece com clientes ou pessoas idosas que tem sua privacidade invadida pela operadora TIM.

02/05/2022 às 11:55

Olá!

Primeiramente, pedimos sinceras desculpas por não termos respondido por aqui a sua reclamação quando ela foi registrada, mas é com grande satisfação que anunciamos o início do nosso atendimento a este canal, com uma equipe própria e muito engajada para lhe atender. Buscando sempre nossa evolução e oferecer a melhor experiencia aos nossos clientes em todos os canais de contato, passamos a responder aos registros do Reclame Aqui a partir deste ano.

Por respeito, quando verificamos que você registrou uma solicitação à TIM, decidimos voltar aqui para lhe contar esta novidade e firmar um compromisso de que a partir de agora você poderá contar com nosso suporte também por este canal. Caso ainda possamos ajudar, fique à vontade para nos acionar e tenha a certeza de que vamos lhe proporcionar uma excelente experiência.

Estamos aqui por você.

Abraços,
Equipe TIM

Está com problemas com Tim Celular?