Atendente se negou a passar o número do protocolo de atendimento.

Não respondida
Curitiba - PR
07/03/2019 às 12:43
ID: 43410485
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDesde que solicitei a portabilidade para outra operadora venho tendo problemas com a Tim, estou questionando a cobrança de valores desde a minha saida da operadora pois eu estava ciente de do que REALMENTE devia, e quando cancelei com a tim vieram me falar q eu estava fazendo quebra do contrato, porém eu na estava ciente em nenhum momento eu deveria pgar esses valores caso eu saisse da operadora, fiz 2 planos no mesmo dia em numeros diferentes, e pros dois 2 constam valores diferentes, e prazos de fidelidade diferentes, sendo q fiz tudo no mesmo dia e horário, várias e várias ligações e ninguem resolve nada, na minha ultima ligação pedi o protocolo do atendimento e o atendente se recusou a me dar falando q eu nao tinha o direito do protocolo, que nao existia protocolo do atendimento, e no final ele deixou no mudo o telefone, me deixando falando sozinha, entrei imediatamente em contato com a Anatel, e eles me informaram que a tim esta comentendo um [Editado pelo Reclame Aqui] e que vocês tem q me fornecer sim inclusive o meu contrato, liguei novamente na tim para me enviarem o contrato, falaram q iam mandar em 5 dis uteis, e até agora nao mandaram nada, e nem me ligam, quero os contratos q solicitei e todas as ligaçôes pois foi entrar na justiça contra a Tim e vão ter q me pagar tudo o que estao fazendo, danos morais, pois estão nos fazendo de bobos, inclusive negando uma coisa que nos é garantido por lei.