Aumento abusivo no plano Tim Controle 2.0 e solicitação de desconto ou troca de plano

Não resolvido
Salvador - BA
22/02/2026 às 13:42
ID: 241344765
Eu tenho plano da Tim (Tim controle 2.0) a muito tempo, mas os valores estão chegando a um absurdo. Contratei na época era 50, já estou pagando 62. Entendo que tem um aumento do valor do plano, não tenho problemas com isso, mas descobri que muitos possui planos de 33 ou 35 reais e praticamente com os mesmos benefícios.
Gostaria de um desconto, mudança de plano, pois sou uma cliente fiel, caso não forneçam podem me esquecer como cliente. Chega a ser um abuso esses aumentos.
Fui obrigado a mudar de plano, pois "o plano anterior não existe mais", mas me mandaram paga um dos mais caros.
E por conta de todo esse transtorno, não vou pagar muita nenhuma, pois o abuso é de vocês, não estou pedindo para cancelar e sim trocar ou uma oferta melhor.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/02/2026 às 12:58
Olá, Camile
Conforme falamos em 27/02/2026 através de mensagens privadas, identificamos que você não é titular da linha. Para atendimento da sua reclamação a respeito de Plano, por segurança, é necessária a validação de dados cadastrais com o titular e, como não foi possível, pedimos, por favor, que retorne em um dos nossos canais de atendimento.
• Central telefônica *144 (ligando de um número TIM), 1056 (de qualquer número), ou no nosso site www.tim.com.br.
Equipe TIM
Consideração final do consumidor
23/03/2026 às 11:33
Nem me atenderam
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0