Bônus de internet consumido antes da franquia contratada do plano controle

Resolvido
São Paulo - SP
24/02/2026 às 20:22
ID: 241588187
Primeiro tenho o plano controle, porém o bônus esta a frente do crédito do plano , ou seja tenho 40GB de bônus que eu sou obrigado a usar antes dos 3GB do plano, então todo mês eu perco 3GB do plano ao qual eu estou pagando no meu ver o bônus é uma forma de prender o consumidor em um plano desvantajoso, segue o anexo dos prints do plano, gostaria de uma posição da operadora.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/05/2026 às 10:55
Problema resolvido, empresa foi eficaz e correta.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8