Bônus de internet consumido antes da franquia contratada do plano controle

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/02/2026 às 20:22

ID: 241588187

Primeiro tenho o plano controle, porém o bônus esta a frente do crédito do plano , ou seja tenho 40GB de bônus que eu sou obrigado a usar antes dos 3GB do plano, então todo mês eu perco 3GB do plano ao qual eu estou pagando no meu ver o bônus é uma forma de prender o consumidor em um plano desvantajoso, segue o anexo dos prints do plano, gostaria de uma posição da operadora.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

26/05/2026 às 10:55

Problema resolvido, empresa foi eficaz e correta.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8