Cancelamento Por inadimplência sem aviso prévio e não reativam a linha

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Ariquemes - RO

31/05/2023 às 18:58

ID: 165658859

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

O meu número de celular de mais de 17 anos é número que é utilizado para o meu empreendimento foi cancelado segundo a Tim por falta de pagamento, porém durante a migração da OI para Tim as faturas ficaram 3 meses sem aparecer e sem contato tanto na Oi que dizia que o número não estava mais em sua base, e tanto na Tim que dizia que o número não tinha chegado a sua base, e então cancelaram a linha por inadimplência, após o cancelamento em contato com a Oi consegui as faturas q foram pagas , e a TIM se nega a reativar a linha que nem deveria ter sido cancelada já que o problema em gerar as faturas ocorreu por conta das operadoras que durante o período de migração fizeram uma bagunça danado. Quero meu número de 17 anos de volta, uso ele de maneira comercial é meu ganha pão, não reativa-lo é um absurdo, foram feitos diversas tentativas de atendimento todas negadas abaixo deixo os protocolos de atendimento, além de ir a loja e física e tbm ser negado a reativação por lá.
Protocolos*******23
*******

Compartilhe

Resposta da empresa

14/06/2023 às 13:09

Olá Mauricio!

Após várias tentativas de contato no número*******, porém, sem sucesso, informamos que sua reclamação quanto ao cancelamento indevido da linha foi solucionada. O detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois como a plataforma do Reclame Aqui é pública, prezamos pela segurança dos seus dados.



Temos como prioridade oferecer aos nossos clientes os melhores serviços, atendimentos e experiências inovadoras com transparência nas relações.



Caso necessite de nosso suporte além deste canal, colocamo-nos a sua inteira disposição na Central de Relacionamento com o Cliente, através do ******* (ligando de um telefone TIM), ligando de outro telefone ******* (cliente consumidor e corporativo), ou no nosso site https://*******



A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes mantendo o compromisso de buscar constante evolução. Eu faço parte desse compromisso por isso me conta se consegui resolver sua demanda, atribua uma nota ao meu atendimento e me diga se com base na experiência que lhe proporcionei voltaria a fazer negócio conosco. Seu feedback é muito importante pois somente com a sua participação podemos evoluir na prestação de nossos serviços. Estou aqui por você e conto com sua nota 10! :D



Atenciosamente,

Equipe TIM Brasil

Réplica do consumidor

14/06/2023 às 16:04

Não feito feito contato através do numero citado e sim através do NUMERO Q ESTA BLOQUEADO, como poderia atender ? Não houve contato algum apenas uma mensagem pelo whataap do numero cancelado e 12 minutos apos a primeira mensagem foi dito q estava cancelando atendimento por falta de interação, [Editado pelo Reclame Aqui] patifaria

Réplica do consumidor

14/06/2023 às 21:38

Entrei em conato com o atendimento e a linha que disseram que estava REATIVADA não foi. Ainda dizendo q o numero de ******* na mensagem aqui no reclame aqui não existia.