Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

28/08/2026 às 13:37

ID: 257636701

Boa tarde. Minha linha está bloqueada por falta de pagamento, tenho consciência disso. Sou cliente TIm há mais de 10 anos, desejo continuar na operadora, mas no momento não posso pagar o valor do plano e quero rever. Estou em dúvida esse mês, mas meu histórico não houve situações assim. Estou desempregada, quero diminuir o valor do meu plano, busquei outras operadoras que me ofereceram boas condições e o valor do plano menor.
Tentei ligar pra amim e pelo meu número não consegui, tentei pelo aplicativo meu Tim que me direiconou para o WhatsApp e não obtive sucesso, o BOT não compreende nada.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/08/2026 às 22:01

Olá, Elane
Conforme falamos em 28/08/2026 através de mensagens privadas do Reclame Aqui, sua reclamação a respeito de Plano, Oferta, Bônus e Promoções foi solucionada e o detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados.
Temos como prioridade oferecer aos nossos clientes os melhores serviços, atendimento e experiências inovadoras com transparência nas relações.

A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes.
Caso necessite de nosso suporte além deste canal, disponibilizamos atendimento através da nossa central telefônica *144 (ligando de um número TIM), 1056 (de qualquer número), ou no nosso site www.tim.com.br.

Abraços,
Equipe TIM