Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

30/06/2026 às 12:32

ID: 252692907

Bom, estou desde Abril tentando resolver o problema na minha fatura de Abril mesmo, onde estão me cobrando o Disney+ Premium, que nao solicitei.
Já é a segunda vez que isso acontece, a primeira vez, tive que ir no Procon resolver, está bem difícil.
Já estou com 3 faturas atrasadas, devido a esse erro na minha fatura de Abril, não vou pagar até resolverem.
E vou querer cancelar meu plano, está muito ruim falar e resolver algo com a Tim, pretendo até trocar de operadora.
Aguardo retorno

Compartilhe

Resposta da empresa

30/06/2026 às 16:25

Olá, Ana
Conforme falamos em 30/06/2026 através de whatsapp, sua reclamação a respeito de Cobrança de Internet (dados) não contratada ou não utilizada foi solucionada e o detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados.
Temos como prioridade oferecer aos nossos clientes os melhores serviços, atendimento e experiências inovadoras com transparência nas relações.
A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes mantendo o compromisso de buscar constante evolução. Eu faço parte desse compromisso por isso me conta se consegui resolver sua demanda, atribua uma nota ao meu atendimento e me diga se com base na experiência que lhe proporcionei voltaria a fazer negócio conosco. Seu feedback é muito importante pois somente com a sua participação podemos evoluir na prestação de nossos serviços. Estou aqui por você e conto com sua nota 10! :D

Se você precisar, sabia que a TIM tem um canal de Ouvidoria? Caso você tenha uma nova demanda não atendida no prazo ou que você não tenha ficado satisfeito com a solução, ligue 0800 882 0041, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados nacionais.
É necessário ter o número do protocolo do canal de atendimento, que será validado para prosseguir. A Ouvidoria resolve!

Abraços,
Equipe TIM