Informações incorretas sobre plano TIM controle A Plus 8 0

Resolvido
Fortaleza - CE
06/05/2025 às 21:17
ID: 216430405
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 02/05, às 14h55, entrei em contato com a central de atendimento da TIM para alterar meu plano para um mais acessível. O atendente me informou sobre uma oferta no valor de R$ 45,99 mensais, com a opção de escolher entre o aplicativo Prime Vídeo ou o Deezer incluso. Ao perguntar sobre o valor do Deezer contratado à parte, fui informada de que seria R$ 5,00. Diante disso, optei por incluir o Prime Vídeo no plano e contratar o Deezer separadamente, totalizando os R$ 45,99.
No entanto, no dia 05/05, constatei que foi ativado o plano TIM Controle A Plus 8.0, com valor de R$ 48,99, e sem o Prime Vídeo incluso o que não condiz com o que foi informado durante a ligação. Ressalto que sou cliente TIM há mais de 10 anos e esta é a segunda vez que passo por esse tipo de situação.
Diante disso, solicito que a TIM cumpra exatamente o que foi prometido na ligação. Caso contrário, exijo que meu plano seja revertido para o antigo plano Beta Lab 3.0, que utilizava anteriormente.
Protocolos de atendimento: ***** e *****.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/05/2025 às 10:59
Olá, Kessya
Conforme falamos em 07/05/******* através de whatsapp, sua reclamação a respeito de Oferta com informações divergentes/incompletas foi solucionada e o detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados.
Temos como prioridade oferecer aos nossos clientes os melhores serviços, atendimento e experiências inovadoras com transparência nas relações.
A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes mantendo o compromisso de buscar constante evolução. Eu faço parte desse compromisso por isso me conta se consegui resolver sua demanda, atribua uma nota ao meu atendimento e me diga se com base na experiência que lhe proporcionei voltaria a fazer negócio conosco. Seu feedback é muito importante pois somente com a sua participação podemos evoluir na prestação de nossos serviços. Estou aqui por você e conto com sua nota 10! :D
Se você precisar, sabia que a TIM tem um canal de Ouvidoria? Caso você tenha uma nova demanda não atendida no prazo ou que você não tenha ficado satisfeito com a solução, ligue ******* ******* *******, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados nacionais.
É necessário ter o número do protocolo do canal de atendimento, que será validado para prosseguir. A Ouvidoria resolve!
Abraços,
Equipe TIM
Consideração final do consumidor
07/05/2025 às 11:03
A atendente Amanda foi extremamente solícita e ágil ao me ajudar a resolver um problema com o meu plano. Seu atendimento foi excelente do início ao fim. Espero que ela continue exercendo seu trabalho com o mesmo profissionalismo, rapidez e dedicação. Profissionais como ela fazem toda a diferença!
Parabéns Amanda!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10