iPhone 16 sem sinal após troca de aparelho - TIM não resolve

Resolvido
Mombaça - CE
08/08/2025 às 13:45
ID: 224077279
Desde o dia 04/08 troquei meu celular iPhones 11, pelo iPhone 16. Ao trocar o chip de celular para o novo, percebi que não estava funcionando. Aparecia apenas três pontos onde era para aparecer as barras onde fica próximo ao sinal de Wi-Fi no celular. Acontece que desde esse dia 04, eu venho ligando para a tim por outro número e outro celular (já que o meu está impossibilitado fazer qualquer coisa), e pedindo que solucionem o problema, uma vez que preciso dos serviços que inclusive como cliente pré pago estou sempre re recarregando, sendo muito ativa, e está com crédito e internet e não posso usar, por estar nessa situação. Os atendentes só dizem que vão atualizar e para aguardar 24, ou 16h, e assim vai passando e ninguém resolve. Procurei assistência técnica na única da minha cidade e foi me dito que poderiam resgatar o número por um valor alto e que não garantiriam nada. Ou seja, pior. A prioridade é alguém que RESOLVA o problema e volte a funcionar MANTENDO o meu número atual ativo. Tim, um serviço [Editado pelo Reclame Aqui] que só ficam passando de um atendente para o outro e nenhum resolve, especialmente quando o problema é claramente na conexão de rede ou manutenção própria de responsabilidade deles.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/08/2025 às 11:21
Olá, Maria
Conforme falamos em 11/08/******* através de whatsapp, sua reclamação a respeito de Interrupção total dos serviços foi solucionada e o detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados.
Temos como prioridade oferecer aos nossos clientes os melhores serviços, atendimento e experiências inovadoras com transparência nas relações.
A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes mantendo o compromisso de buscar constante evolução. Eu faço parte desse compromisso por isso me conta se consegui resolver sua demanda, atribua uma nota ao meu atendimento e me diga se com base na experiência que lhe proporcionei voltaria a fazer negócio conosco. Seu feedback é muito importante pois somente com a sua participação podemos evoluir na prestação de nossos serviços. Estou aqui por você e conto com sua nota 10! :D
Se você precisar, sabia que a TIM tem um canal de Ouvidoria? Caso você tenha uma nova demanda não atendida no prazo ou que você não tenha ficado satisfeito com a solução, ligue ******* ******* *******, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados nacionais.
É necessário ter o número do protocolo do canal de atendimento, que será validado para prosseguir. A Ouvidoria resolve!
Abraços,
Equipe TIM
Consideração final do consumidor
11/08/2025 às 11:25
Fiquei satisfeita com o atendimento, rápido preciso, respeitoso e educado. Obrigada tim! Resolveu o problema.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10