Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

08/02/2017 às 15:11

ID: 24129299

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fui na loja tim no Goiânia shopping para fazer a portabilidade do meu número de celular (de vivo para tim), conforme está orientado no site. Chegando lá, o atendente se recusou a fazer a troca, alegando que eu só poderia trocar se assinasse um plano pós pago, ele forçou para que eu assinasse um plano de valor 10x maior do que o que eu costumo consumir por mês. Depois de perceber que eu não iria aceitar, ele tentou me empurrar planos controle que também custavam mais do que eu consumia, alegando que se eu me mudasse para a tim e não colocasse 40 reais de crédito todo mês eu perderia o meu número, ele não estava ouvindo as minhas necessidades e estava sendo grosso empurrando coisas mesmo eu dizendo que não queria, eu fui firme e, depois de muito insistir, ele abriu uma gaveta, me deu um papel com instruções e me disse que eu poderia tentar a portabilidade sozinho seguindo o papel mas que provavelmente não daria certo. Estou reconsiderando se quero mesmo me mudar para uma operadora onde não posso confiar no atendimento. Me preocupo com o tipo de pessoa que a loja treinou, pois parece que ele estava ali para vender a qualquer custo, enganando os mais desinformados, sem nenhum tipo de ética. Tenham cuidado e se informem antes de irem nesta loja!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

01/11/2018 às 11:15

Péssimo.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0