Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Guaranésia - MG

19/03/2024 às 13:51

ID: 184934809

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Migração do chip físico para eSim é completamente burocrático e complicado e você é empurrado a assinar plano pos pago pelo site e assim você consegue seu eSim gratuito eu já paguei 30 reais pelo chip físico e sem recarga e comecei usar como pre pago pagando 30 reais por mês eu já sendo cliente depois de tentar muito pelo site e depois de muita raiva com atendimento que todo canal se trata de Bot consegui conversar com atendimento que é péssimo e muito demorado a responder e respondido com muita pouca vontade de solucionar o problema, pensei que pra fazer a portabilidade seria apenas pedindo o QRcode mais na loja próxima da cidade que moro que é Guaxupé cobram 75 reais se eu quiser mudar o chip físico para eSim se eu quiser continuar sendo pre pago e se for pós pago não é cobrado então acredito que isso se caracteriza como venda casada pois sou empurrado a assinar o plano .. Sendo que se já sou cliente e já comprei o chip eu teria que comprar novamente o QRcode do meu chip para ter o eSim

Compartilhe

Resposta da empresa

28/03/2024 às 11:33

Olá, Carlos
Conforme falamos em 28/03/******* através de telefone, sua reclamação a respeito de e-SIM foi solucionada e o detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados.
Temos como prioridade oferecer aos nossos clientes os melhores serviços, atendimento e experiências inovadoras com transparência nas relações.
A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes mantendo o compromisso de buscar constante evolução. Eu faço parte desse compromisso por isso me conta se consegui resolver sua demanda, atribua uma nota ao meu atendimento e me diga se com base na experiência que lhe proporcionei voltaria a fazer negócio conosco. Seu feedback é muito importante pois somente com a sua participação podemos evoluir na prestação de nossos serviços. Estou aqui por você e conto com sua nota 10! :D

Abraços,
Equipe TIM

Consideração final do consumidor

28/03/2024 às 11:38

Muito bom e problema resolvido, me deram o e-Sim e continuei com meu plano Pre-Pago.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10