Não consigo acessar a fatura pendente de número cancelado

Resolvido
Campinas - SP
17/01/2024 às 12:47
ID: 180653687
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMinha mãe realizou o cancelamento da sua antiga linha de telefone celular da TIM e, durante o procedimento, foi informado que ainda haveria duas faturas a serem pagas (a do mês anterior - setembro - e a do mês atual - outubro -, cuja data de vencimento seria no mês seguinte - 1 de novembro).
Minha mãe então realizou o pagamento da primeira fatura e sua linha foi cancelada, conforme solicitado.
Porém, quando tentamos acessar o site do Meu TIM em novembro, para realizar o pagamento da fatura restante, não conseguimos acesso a ela. Isso porque o site tem uma área de acesso para clientes cancelados, mas caso não se saiba a senha e seja necessário solicitar uma nova (como foi o nosso caso), é pedido o número de telefone da TIM do cliente para que a senha seja enviada por SMS, e como esse número já foi cancelado no caso da minha mãe, não conseguimos receber a nova senha por meio dele e, consequentemente, não conseguimos fazer login no site.
Dessa forma, não está sendo possível acessar a fatura restante para podermos realizar o pagamento final.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/01/2024 às 12:51
Olá, Beatriz
Sua reclamação a respeito de envio de fatura foi solucionada. Tentamos contato no dia 24/01/*******, porém como não houve sucesso o detalhamento do tratamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados.
Temos como prioridade oferecer aos nossos clientes os melhores serviços, atendimento e experiências inovadoras com transparência nas relações.
A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes.
Caso necessite de nosso suporte além deste canal, disponibilizamos atendimento através da nossa central telefônica ******* (ligando de um número TIM), ******* (de qualquer número), ou no nosso site https://*******
Abraços,
Equipe TIM
Consideração final do consumidor
02/02/2024 às 17:00
A empresa entrou em contato dentro do prazo médio previsto e meu problema foi solucionado.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10