Não consigo ativar o eSim do meu número antigo para o novo celular

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Pouso Alegre - MG

02/11/2024 às 09:44

ID: 201075617

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Troquei de telefone e ao fazer a transição do chip físico para chip virtual deu erro e o chip físico ficou inativo. Ou seja, não tenho acesso a rede nem do e sim que foi ativado e nem do chip físico.
Fui na loja da minha cidade e ao gerar o QR Code do meu número, tentamos fazer a ativação e sem sucesso.
Atendente me cobrou o valor de 50,00 e disse que o número no outro dia voltaria ao normal. No outro dia tentei ler o QR code novamente e para minha surpresa, dá erro na efetivação. Voltei a loja e a mesma me informou que era 48h.
Como sou tim black a mais de 10 anos não queria perder as condições que tenho, hoje solicitei um novo número mais só que em plano mensais, mais eu ainda quero recuperar meu número antigo ( afinal posso usar 2 esim no meu chip)pois tem aplicativos que eu tenho que encaminha o código de entrada para o número cadastrado, e o número que está cadastrado é exatamente o número que não estou conseguindo acessar.
Faz 4 dias que estou sem acesso a nenhuma rede móvel. Preciso de uma solução urgente

Compartilhe

Resposta da empresa

08/11/2024 às 20:25

Olá, Jorge
Conforme falamos em 08/11/******* através de whatsapp, sua reclamação a respeito de E-sim. foi solucionada e o detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados.
Temos como prioridade oferecer aos nossos clientes os melhores serviços, atendimento e experiências inovadoras com transparência nas relações.

A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes.
Caso necessite de nosso suporte além deste canal, disponibilizamos atendimento através da nossa central telefônica ******* (ligando de um número TIM), ******* (de qualquer número), ou no nosso site https://*******

Abraços,
Equipe TIM

Consideração final do consumidor

08/11/2024 às 20:36

A empresa foi bem solicita em resolver o meu problema. Foram uns dias achando que não seria resolvido mais deu tudo certo.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10