NAO CONSIGO CANCELAR DEBITO AUTOMATICO NA MINHA FATURA DE CARTAO

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Cezarina - GO

20/09/2023 às 13:27

ID: 172417383

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tem muitos anos que sou cliente da tim, so que como a internet deles nao me atendia ,troquei por outra operadora,desde entao ponho credito em debito automatico para nao perder a https://******* a internet deles melhorou fiz a adesao do plano. No entanto continua vindo debito automatico no meu cartao ,vou ficar no prejuizo,porque ja estou pagando mensal, ja tentei o cancelamento ,mas a assistente virtual( nao consegue falar com pessoas) me disse q o banco faz o cancelamento.O banco hoje me disse q a operadora que realiza esse https://******* https://******* nao consegui vou cancelar tudo da tim.E descartar meu https://******* nao tenha como ,QUERO CANCELAR O PLANO MENSAL E TODO MEU VINCULO COM A TIM.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/09/2023 às 13:51

Olá, Cleide
Conforme falamos em 27/09/******* através de whatsapp, sua reclamação a respeito de conta foi solucionada e o detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados.
Temos como prioridade oferecer aos nossos clientes os melhores serviços, atendimento e experiências inovadoras com transparência nas relações.
A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes mantendo o compromisso de buscar constante evolução. Eu faço parte desse compromisso por isso me conta se consegui resolver sua demanda, atribua uma nota ao meu atendimento e me diga se com base na experiência que lhe proporcionei voltaria a fazer negócio conosco. Seu feedback é muito importante pois somente com a sua participação podemos evoluir na prestação de nossos serviços. Estou aqui por você e conto com sua nota 10! :D

Abraços,
Equipe TIM

Réplica do consumidor

18/10/2023 às 21:10

Continua a vim cobrança débito automático como a https://******* resolveu nada....

Réplica do consumidor

03/12/2023 às 10:29

adquiir o palno mensal da conta TIM ,antes para nao perder o meu chip eu tinha cadastrado o chip no debto automatico, mas ate hoje nao consegui fazer esse cancelamento.Continuo pagando 15,00 no debito e mais contas mensais.

Réplica do consumidor

17/12/2023 às 11:22

NUNCA CONSEGUI,O CANCELAMENTO DESSE DEBITO,PORQUE LIGO NO BANCO ME ORIENTAM A PROCURAR A https://******* NA OPERADORA,ME ORIENTAM A FALAR NO CHAT QUE ME DA ALGUNS COMANDOS ,OS QUAIS NAO CONSIGO ACHAR A OPÇÃO PARA O CANCELAMENTO,DO DEBITO AUTOMÁTICO .

Consideração final do consumidor

26/12/2023 às 18:39

TIM NAO TE RESPEITO PELO https://******* os atendimentos foram suspenso, colocam para falar num chat virtual onde não resolvem https://******* cancelar tudo e voltar p a Vivo .

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

0