Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Piracicaba - SP

26/11/2024 às 19:11

ID: 202964249

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações


Tudo é na base de conversas com programas! Toda vez que tento algo diferente pra tentar falar com UMA PESSOA, um SER HUMANO, vocês só redirecionam pra lugares com atendimento programado e não sabem ser diretos!!

Eu preciso tirar duvidas! Preciso conversar com alguém, com uma pessoa! Quero saber oque é que está acontecendo com o meu plano!

-Fiquei 5 dias sem Internet, mesmo com a fatura paga! Agora não estou conseguindo fazer ligação pra outros números de telefone!

-Preciso saber pq vocês lotam meu celular de SPAM de SMS ou msg via Google mesmo eu tendo "saído" e cancelado a opção de receber isso diversas vezes de vocês no meu celular!

-Parem de me ligar para eu ouvir caixa postal, NINGUÉM MAIS USA ISSO!!!

-E essa maldita caixa de propaganda que aparece na tela do meu celular (mesmo estando bloqueada), liga a tela e deixa meu celular aceso até essa caixa sumir (que some apenas clicando em cancelar ou ok) De quem foi essa ideia estúpida? A anos vocês fazem isso e é impossível que uma única pessoa nessa empresa tenha se tocado desse problema! Perdi as contas de quantas vezes meu celular anterior, em dias que eu precisava economizar a bateria, descarregava por conta desse maldito SPAM que surgia no mínimo 5x por dia! Sem contar a temperatura do celular que subia por conta disso (eu até sabia que a caixa aparecia pq sentia o bolso queimando) e tudo isso a 4 anos atrás, e até hoje continua a mesma coisa!

Eu preciso falar com uma pessoa! Não quero resposta pronta, quero falar com alguém!

Compartilhe