Não consigo migrar para outro plano

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/02/2024 às 14:04

ID: 183523001

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou tentando trocar Meu Tim Controle B Pus 5.0 para o plano de 25GB R$56,99/mês na fatura com assinatura Dezzer Premium, como visto em https://*******
Tentei pelo app Meu Tim que só oferece planos mais caros do Tim Black. Tentei o site Meu Tim e pelo chat, a atendente informou que eu poderia migrar somente para o plano citado diretamente pelo site ao qual tinha visto a promoção.
Entrei no site e preenchi todos os quesitos, recebi dois e-mails o primeiro dizendo que estava em análise e logo em seguida o outro dizendo:
Você solicitou a redução do seu plano, e através do nosso canal não consigo alterar.
Mas tudo bem! Entre em contato com ******* do seu TIM ou ******* de qualquer telefone para realizar a mudança do seu plano.
Você também pode realizar seu pedido no MEU TIM.

Liguei então nos dois telefone Tim e em ambos a atendente digital só oferece um plano pós pago e nada mais.
Não quero trocar de operadora, pois sou cliente há muito tempo, mas se eu não conseguir alterar para o plano citado terei de migrar para outra operadora infelizmente.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/02/2024 às 12:34

Olá, Tiani!

Conforme falamos através de whatsapp, sua reclamação a respeito de plano foi respondida e o detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois como a plataforma do Reclame Aqui é pública, prezamos pela segurança dos seus dados.

Antes de nos avaliar, caso haja dúvidas sobre a resolução, peço que me acione através das mensagens privadas para prosseguirmos com o atendimento.

Atenciosamente,

Equipe Tim.

Réplica do consumidor

29/02/2024 às 12:56

Fui brevemente atendido pela consultora Inngrid da TIM no Whatsapp, que de maneira atenciosa e rápida solucionou o problema, migrando meu plano para o qual eu pretendia. Também me deu um bom desconto na fatura.
Só fiz a reclamação após tentar todos os veículos da empresa, já que nunca tive problema com a mesma.
Estou muito satisfeito com a conclusão e com a operadora TIM.
Muito obrigado.

Consideração final do consumidor

29/02/2024 às 13:01

Estou muito satisfeito com a TIM, que através do contato da sua equipe pelo WhatsApp resolveu o problema de maneira bem rápida e simples. E ainda me deu desconto.
Muito obrigado!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10