Não consigo usar o crédito especial

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Petrópolis - RJ

26/09/2023 às 15:32

ID: 172797287

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Contratei hoje dia 26 de setembro o crédito especial no valor de 20,00 onde seram descontados na próxima recarga o valor de 28,00. Porém não consigo usar a Internet, nem apps que são disponibilizados no crédito, tenho 4gb de Internet para usar até o dia 15, e não consigo enviar uma mensagem no WhatsApp, nem acessar nada na Internet, tentei ligando para ******* para registrar reclamação, mas como não é surpresa, não consigo falar com ninguém.
Como resolvo se não tem atendimento, liguei mais de uma vez e sem respostas continuo, então o que resta é reclamar aqui pra ver se alguém me dará suporte.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/09/2023 às 12:10

Olá, Jaqueline
Sua reclamação a respeito de Não consigo usar o crédito especial foi solucionada. Tentamos contato no dia 27/09/*******, porém como não houve sucesso o detalhamento do tratamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados.
Temos como prioridade oferecer aos nossos clientes os melhores serviços, atendimento e experiências inovadoras com transparência nas relações.


A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes.
Caso necessite de nosso suporte além deste canal, disponibilizamos atendimento através da nossa central telefônica ******* (ligando de um número TIM), ******* (de qualquer número), ou no nosso site https://*******

Abraços,
Equipe TIM

Consideração final do consumidor

27/09/2023 às 14:30

Foi resolvido o problema, depois de muito esforço e estresse para conseguir ser atendida.
Não fui atendida, até abrir reclamação aqui, após a reclamação recebi ligação, WhatsApp, SMS.
Enfim, acho que a central de atendimento precisa melhorar muito, é quase impossível falar com algum atendente quando precisa.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5