Perdi esse número antigo meus da Tim e gostaria de voltar usar

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

19/11/2024 às 23:30

ID: 202423201

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Esse número antigo meu da Tim******* gostaria de voltar a usar novamente pois tem algumas coisas minhas cadastradas nele e preciso muito voltar a utilizar esse núhttps://******* não chega mais código de verificação nele ! Eu tenho o chip porém por falta de recarga ele parou de funcionar e agora nem se eu por credito ele vai desbloquear. Preciso que me ajudem a recuperar o meu número de volta

Compartilhe

Resposta da empresa

26/11/2024 às 17:47

Olá, Alessandra

Conforme falamos em 26/11/******* através de telefone, sua reclamação a respeito de reativação de linha cancelada foi respondida e o detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados.

Temos como prioridade oferecer aos nossos clientes os melhores serviços, atendimento e experiências inovadoras com transparência nas relações.

A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes.

Caso necessite de nosso suporte além deste canal, disponibilizamos atendimento através da nossa central telefônica ******* (ligando de um número TIM), ******* (de qualquer número), ou no nosso site https://*******

Abraços,
Equipe TIM