Perdi esse número antigo meus da Tim e gostaria de voltar usar

Respondida
São Gonçalo - RJ
19/11/2024 às 23:30
ID: 202423201
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEsse número antigo meu da Tim******* gostaria de voltar a usar novamente pois tem algumas coisas minhas cadastradas nele e preciso muito voltar a utilizar esse núhttps://******* não chega mais código de verificação nele ! Eu tenho o chip porém por falta de recarga ele parou de funcionar e agora nem se eu por credito ele vai desbloquear. Preciso que me ajudem a recuperar o meu número de volta
Compartilhe
Resposta da empresa
26/11/2024 às 17:47
Olá, Alessandra
Conforme falamos em 26/11/******* através de telefone, sua reclamação a respeito de reativação de linha cancelada foi respondida e o detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados.
Temos como prioridade oferecer aos nossos clientes os melhores serviços, atendimento e experiências inovadoras com transparência nas relações.
A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes.
Caso necessite de nosso suporte além deste canal, disponibilizamos atendimento através da nossa central telefônica ******* (ligando de um número TIM), ******* (de qualquer número), ou no nosso site https://*******
Abraços,
Equipe TIM