portabilidade com diversos problemas

Não resolvido
Itapipoca - CE
30/10/2023 às 09:26
ID: 174948261
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesboa tarde, no dia 8/10 foi feita a portabilidade da operadora Vivo para a tim, havia um numero que era empresa no qual o ddd era*******, quando chegaram os chips foi notado que não havia vindo o chip referente a o numero citado, informo também que a consultora aline em nenhum momento perguntou se havial alguma aparelho que não funcionasse com o chip fisico, no caso temos dois aparelhos, tive que comprar 3 e-sim, comprei e a consultora habilitou os numeros nos chips comprados, o numero acima não foi portado como todos os outos, após alguns dias a propria tim ligou e me informou que haviam cometido um erro e ao invés de cadastrar o numeor provisório com o dd 85 foi cadastrado o ddd 88, por este motivo não havia sido concluida a portabilidade, a consultora aline disse que iria resolver e pediu pra que eu comprasse outro chip e-sim, assim foi feito e passei todas a informações pra ela, e a mesma colocou a linha no chip e-sim, não deu certo novamente, está dando um erro como mostra a foto em anexo, a moça que usa esse chip trabalha viajando, e necessita dele pra internet usando o gps, até o momento a linha não está com a funcionária, foi tambám prometido consultora 3 aparelhos iphone 14 pro max ******* gb pelo valor de *******,00 reais cada, até agora não recebi, me ligaram do anti-[Editado pelo Reclame Aqui], informando que o nome da empresa ou do proprietário estava com restrição, fiz todas as consultas possiveis como mostra os arquivos em anexo, e não consta nenhuma restrição em ambos os nomes, resumindo, estou totalmente insatisfeito com a operadora, a consultora chamada aline tem uma ótima boa vontade de atender, mais não conseguiu resolver todos esses problemas ainda, solicito o ressarssimento dos valores gastos nos chips descritos acima e que os aparelhos oferecidos pela operadora sejam disponibilizado como prometido na venda da portabilidades. o contrato dos iphones não pode ser anexado pq é muito grande. favor tratar com o adminsitrador das linhas Mádson*******
Compartilhe
Resposta da empresa
28/02/2024 às 15:44
Olá, Cristiano
Sua reclamação a respeito da portabilidade com diversos problemas foi esclarecido e o detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados.
Temos como prioridade oferecer aos nossos clientes os melhores serviços, atendimento e experiências inovadoras com transparência nas relações.
A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes.
Caso necessite de nosso suporte além deste canal, disponibilizamos atendimento através da nossa central telefônica ******* (ligando de um número TIM), ******* (de qualquer número), ou no nosso site https://*******
Abraços,
Equipe TIM
Réplica do consumidor
01/03/2024 às 09:16
só a lamentação não resolveu meu problema.
Consideração final do consumidor
01/03/2024 às 09:18
não, meu desejo é que me liberem da multa de fidelidade pra que eu possa ir pra outra operadora, inclusive ja acionei o juridoco.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0