Problema na ativação do chip TIM sem acesso à internet Wi-Fi

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

24/03/2026 às 11:29

ID: 244159981

Prezados,

Comprei um chip da TIM, porém não estou conseguindo realizar a ativação. Ao tentar ativar, é solicitado que o aparelho esteja conectado a uma rede Wi-Fi. No entanto, meu dispositivo é simples e não acessa a internet, o que impossibilita a conclusão do processo de ativação.

Diante disso, solicito orientações ou uma alternativa para ativar o chip sem a necessidade de conexão Wi-Fi, ou suporte técnico para resolver essa situação.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/03/2026 às 15:52

Olá, Olivia
Sua reclamação a respeito de Problema na ativação do chip TIM sem acesso à internet Wi-Fi foi solucionada. Tentamos contato no dia 27/03/2026 porém como não houve sucesso o detalhamento do tratamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados.
Temos como prioridade oferecer aos nossos clientes os melhores serviços, atendimento e experiências inovadoras com transparência nas relações.
A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes.
Caso necessite de nosso suporte além deste canal, disponibilizamos atendimento através da nossa central telefônica *144 (ligando de um número TIM), 1056 (de qualquer número), ou no nosso site www.tim.com.br.

Abraços,
Equipe TIM

Réplica do consumidor

14/05/2026 às 12:04

Faço as etapas de ativar o chip, mas só da erro.

Consideração final do consumidor

14/05/2026 às 12:05

Não consigo ativar meu chip.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3