Sinal da operadora sem serviço o tempo todo.

Respondida
Osório - RS
20/01/2022 às 15:44
ID: 136985169
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDesde o mês de dezembro a minha linha de celular da operadora Tim vem ficando constantemente "sem serviço", que é a que eu utilizo há anos. Antes não tinha esse problema, mas agora acontece muito seguido e isso tem me incomodado muito! Meu celular está sem serviço desde ontem a tarde. Esses dias ficou 3 dias sem funcionar. Entrei em contato pelo chat mas o atendente não fez questão nenhuma de ajudar, foi um péssimo atendimento, só disse que não tinha nada errado e que o problema era no meu celular. Basicamente o serviço é mal prestado e quando o cliente busca ajuda, não tem. Aí tive que ir até a loja da Tim e lá fui informada de que havia instabilidade na rede programada para estabilizar em breve. Já testei o chip em outro aparelho, já reiniciei o celular diversas vezes, já botei e tirei do modo avião e nada, o problema é na rede da operadora. Isso está me prejudicando pois trabalho com o celular e preciso que a operadora que uso preste o serviço corretamente, não me gerando prejuízo e incomodo!
Compartilhe
Resposta da empresa
28/02/2022 às 15:45
Olá,
Finalizei o tratamento da sua solicitação e o detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados.
Temos como prioridade oferecer aos nossos clientes os melhores serviços, atendimento e experiências inovadoras com transparência nas relações.
A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes.
Caso necessite de nosso suporte além deste canal, disponibilizamos atendimento através da nossa central telefônica ******* (ligando de um número TIM), ******* (de qualquer número), ou no nosso site https://*******
Abraços,
Equipe TIM