Tentativa de parcelamento fatura atrasada

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
27/10/2024 às 00:54
ID: 200603259
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou a um tempo tentando fazer o parcelamento e corrigir as minhas faturas em atraso. Já liguei já entrei no Tim negocia e não tenho essa opção. Não tenho cartão de crédito e não tenho como pagar a vista. Queria continua com meu número e voltar usar os serviços da Tim que por sinal é ótimo. Preciso de ajuda para solução desse problema me ajudem.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/11/2024 às 12:33
Olá, Rodrigo
Conforme falamos em 12/11/******* através de whatsapp, sua reclamação a respeito de acordo de valores em aberto foi solucionada e o detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados.
Temos como prioridade oferecer aos nossos clientes os melhores serviços, atendimento e experiências inovadoras com transparência nas relações.
A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes mantendo o compromisso de buscar constante evolução. Eu faço parte desse compromisso por isso me conta se consegui resolver sua demanda, atribua uma nota ao meu atendimento e me diga se com base na experiência que lhe proporcionei voltaria a fazer negócio conosco. Seu feedback é muito importante pois somente com a sua participação podemos evoluir na prestação de nossos serviços. Estou aqui por você e conto com sua nota 10! :D
Se você precisar, sabia que a TIM tem um canal de Ouvidoria? Caso você tenha uma nova demanda não atendida no prazo ou que você não tenha ficado satisfeito com a solução, ligue ******* ******* *******, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados nacionais.
É necessário ter o número do protocolo do canal de atendimento, que será validado para prosseguir. A Ouvidoria resolve!
Abraços,
Equipe TIM
Consideração final do consumidor
12/11/2024 às 12:42
Problema resolvido.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10