TIM Controle 2.0 - Cobrança indevida e aumento de valor após alteração de plano

Em réplica
Lages - SC
01/04/2026 às 08:16
ID: 244893305
Após muitos aumentos progressivos e sem aviso ao longo de anos, em 30/01/2026, pedi alteração de plano, por meios do atendimento via WhatsApp da TIM. Após horas de espera e conversa com atendente, foi alterado para: TIM Controle 2 0
Valor
R$ 34.99
15GB, ligações ilimitadas para falar com qualquer operadora de qualquer lugar do Brasil em ligações locais e DDD (com o 41), SMS Ilimitado, Aya Books Premium, Aya Ensinah Premium, EXA Segurança Light e Food Balance Light. No entanto, em 02/02 e em 01/03 fora
pagas a faturas de R$81,99 pois, entrei em contato com o canal e só enrolaram com assistente virtual que não respondeu a solicitação. Hoje, em 01/04, veio uma fatura de R$94,99 que não compreendo. Quero o valor do plano contratado em 30/01, que até agora não apareceu e aumentou ainda mais.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/04/2026 às 13:57
Olá, Juliana
Sua reclamação a respeito de cobrança foi solucionada. Tentamos contato no dia 09/04/2026, porém como não houve sucesso o detalhamento do tratamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados.
Temos como prioridade oferecer aos nossos clientes os melhores serviços, atendimento e experiências inovadoras com transparência nas relações.
A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes.
Caso necessite de nosso suporte além deste canal, disponibilizamos atendimento através da nossa central telefônica *144 (ligando de um número TIM), 1056 (de qualquer número), ou no nosso site www.tim.com.br.
Abraços,
Equipe TIM
Réplica da empresa
07/05/2026 às 20:30
Oiii, boa tarde! ☀️😊
Recentemente tratei a sua demanda e percebi que ela ainda não recebeu avaliação. Poderia me ajudar avaliando o meu atendimento? 🙏
A sua opinião é muito importante para mim! Com ela conseguimos entender se sua solicitação foi resolvida e também saber se, a partir do meu atendimento, você voltaria a fazer negócio com a TIM. 📱
Sua avaliação contribui diretamente para o meu desenvolvimento profissional, então se ainda tiver qualquer dúvida sobre esse atendimento, pode me chamar por aqui que eu te ajudo com o maior prazer! 💙
Já estou na torcida pela sua nota 10! ⭐⭐⭐⭐⭐ Muito obrigada pela ajuda! 😊
Réplica da empresa
14/05/2026 às 15:14
Oiii! 😊 Passando aqui novamente com carinho para saber se você conseguiu avaliar o meu atendimento. 💙
Sua opinião faz toda a diferença para mim e contribui diretamente para o meu desenvolvimento profissional aqui na TIM. ✨
Se o seu problema foi resolvido e você ficou satisfeito(a) com o atendimento, ficarei muito feliz em receber a sua nota 10! ⭐
E, caso ainda tenha qualquer dúvida ou precise de apoio, sigo à disposição para te ajudar da melhor forma possível. 📱
Desde já, muito obrigada pela atenção e pelo apoio! 🙏
Réplica da empresa
03/06/2026 às 12:28
Se o seu problema foi resolvido e você ficou satisfeito(a) com o atendimento, ficarei muito feliz em receber a sua nota 10! ⭐
E, caso ainda tenha qualquer dúvida ou precise de apoio, sigo à disposição para te ajudar da melhor forma possível. 📱
Desde já, muito obrigada pela atenção e pelo apoio! 🙏