TIM Controle 2.0 - Cobrança indevida e aumento de valor após alteração de plano

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Lages - SC

01/04/2026 às 08:16

ID: 244893305

Após muitos aumentos progressivos e sem aviso ao longo de anos, em 30/01/2026, pedi alteração de plano, por meios do atendimento via WhatsApp da TIM. Após horas de espera e conversa com atendente, foi alterado para: TIM Controle 2 0
Valor
R$ 34.99
15GB, ligações ilimitadas para falar com qualquer operadora de qualquer lugar do Brasil em ligações locais e DDD (com o 41), SMS Ilimitado, Aya Books Premium, Aya Ensinah Premium, EXA Segurança Light e Food Balance Light. No entanto, em 02/02 e em 01/03 fora
pagas a faturas de R$81,99 pois, entrei em contato com o canal e só enrolaram com assistente virtual que não respondeu a solicitação. Hoje, em 01/04, veio uma fatura de R$94,99 que não compreendo. Quero o valor do plano contratado em 30/01, que até agora não apareceu e aumentou ainda mais.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/04/2026 às 13:57

Olá, Juliana
Sua reclamação a respeito de cobrança foi solucionada. Tentamos contato no dia 09/04/2026, porém como não houve sucesso o detalhamento do tratamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados.
Temos como prioridade oferecer aos nossos clientes os melhores serviços, atendimento e experiências inovadoras com transparência nas relações.


A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes.
Caso necessite de nosso suporte além deste canal, disponibilizamos atendimento através da nossa central telefônica *144 (ligando de um número TIM), 1056 (de qualquer número), ou no nosso site www.tim.com.br.

Abraços,
Equipe TIM

Réplica da empresa

07/05/2026 às 20:30

Oiii, boa tarde! ☀️😊



Recentemente tratei a sua demanda e percebi que ela ainda não recebeu avaliação. Poderia me ajudar avaliando o meu atendimento? 🙏

A sua opinião é muito importante para mim! Com ela conseguimos entender se sua solicitação foi resolvida e também saber se, a partir do meu atendimento, você voltaria a fazer negócio com a TIM. 📱

Sua avaliação contribui diretamente para o meu desenvolvimento profissional, então se ainda tiver qualquer dúvida sobre esse atendimento, pode me chamar por aqui que eu te ajudo com o maior prazer! 💙

Já estou na torcida pela sua nota 10! ⭐⭐⭐⭐⭐ Muito obrigada pela ajuda! 😊

Réplica da empresa

14/05/2026 às 15:14

Oiii! 😊 Passando aqui novamente com carinho para saber se você conseguiu avaliar o meu atendimento. 💙
Sua opinião faz toda a diferença para mim e contribui diretamente para o meu desenvolvimento profissional aqui na TIM. ✨
Se o seu problema foi resolvido e você ficou satisfeito(a) com o atendimento, ficarei muito feliz em receber a sua nota 10! ⭐
E, caso ainda tenha qualquer dúvida ou precise de apoio, sigo à disposição para te ajudar da melhor forma possível. 📱
Desde já, muito obrigada pela atenção e pelo apoio! 🙏

Réplica da empresa

03/06/2026 às 12:28

Se o seu problema foi resolvido e você ficou satisfeito(a) com o atendimento, ficarei muito feliz em receber a sua nota 10! ⭐
E, caso ainda tenha qualquer dúvida ou precise de apoio, sigo à disposição para te ajudar da melhor forma possível. 📱
Desde já, muito obrigada pela atenção e pelo apoio! 🙏