Tim impede desativação da caixa postal, causando incômodo com notificações persistentes.

Respondida
Curitiba - PR
03/05/2026 às 19:05
ID: 247586067
A Tim não permite mais desativar a caixa postal nem no aplicativo e nem no site. A mensagem de correio de voz não tem como apagar e não desaparece das notificações do celular. Esse serviço é inútil e irrita todos os usuários. Ninguém usa mais caixa postal só serve pra incomodar e eu quero que esse serviço seja desativado..
Obrigado!
Compartilhe
Resposta da empresa
26/05/2026 às 17:12
Olá, Adonias
Conforme informamos em 26/05/2026 através de mensagens privadas do Reclame Aqui, sua reclamação a respeito de bloqueio de ligações promocionais não realizado foi respondida e o detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados.
Temos como prioridade oferecer aos nossos clientes os melhores serviços, atendimento e experiências inovadoras com transparência nas relações.
A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes.
Caso necessite de nosso suporte além deste canal, disponibilizamos atendimento através da nossa central telefônica *144 (ligando de um número TIM), 1056 (de qualquer número), ou no nosso site www.tim.com.br.
Abraços,
Equipe TIM