Tim impede desativação da caixa postal, causando incômodo com notificações persistentes.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

03/05/2026 às 19:05

ID: 247586067

A Tim não permite mais desativar a caixa postal nem no aplicativo e nem no site. A mensagem de correio de voz não tem como apagar e não desaparece das notificações do celular. Esse serviço é inútil e irrita todos os usuários. Ninguém usa mais caixa postal só serve pra incomodar e eu quero que esse serviço seja desativado..
Obrigado!

Compartilhe

Resposta da empresa

26/05/2026 às 17:12

Olá, Adonias
Conforme informamos em 26/05/2026 através de mensagens privadas do Reclame Aqui, sua reclamação a respeito de bloqueio de ligações promocionais não realizado foi respondida e o detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados.
Temos como prioridade oferecer aos nossos clientes os melhores serviços, atendimento e experiências inovadoras com transparência nas relações.

A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes.
Caso necessite de nosso suporte além deste canal, disponibilizamos atendimento através da nossa central telefônica *144 (ligando de um número TIM), 1056 (de qualquer número), ou no nosso site www.tim.com.br.

Abraços,
Equipe TIM