Tim mais vantagens com sorteio falso

Em réplica
Contagem - MG
09/10/2024 às 00:40
ID: 199204337
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá primeiramente o Tim + vantagens não tem divulgado os ganhadores desde o dia primeiro.
Mas hoje aconteceu um fato incomum, havia um sorteio em 9/10 e o número de participantes era igual a 0 porém conta que eu tinha ******* números da sorte o que significa que eu era a única participante. Porém não há uma central de ajuda a respeito disso para que eu possa receber o prêmio do sorteio
Compartilhe
Resposta da empresa
07/01/2025 às 12:28
Olá!
Conforme falamos em 07/01/******* através de e-mail, sua reclamação a respeito de serviço foi respondida e o detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois como a plataforma do Reclame Aqui é pública, prezamos pela segurança dos seus dados.
Temos como prioridade oferecer aos nossos clientes os melhores serviços, atendimentos e experiências inovadoras com transparência nas relações.
Caso necessite de nosso suporte além deste canal, colocamo-nos a sua inteira disposição na Central de Relacionamento com o Cliente, através do ******* (ligando de um telefone TIM), ligando de outro telefone ******* (cliente consumidor e corporativo), ou no nosso site https://*******
A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes mantendo o compromisso de buscar constante evolução. Eu faço parte desse compromisso por isso me conta se consegui resolver sua demanda, atribua uma nota ao meu atendimento e me diga se com base na experiência que lhe proporcionei voltaria a fazer negócio conosco. Seu feedback é muito importante pois somente com a sua participação podemos evoluir na prestação de nossos serviços. Estou aqui por você e conto com sua nota 10!
Atenciosamente,
Central de Relacionamento com Clientes
TIM Brasil
Réplica do consumidor
13/01/2025 às 00:02
Mentira não resolveram