Respondida

Transportadora atrasa entrega de freezer e enrola consumidor com desculpas

TJB Transporte E Logística

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Comprei um freezer e essa transportadora ficou responsável pela entrega, que estava prevista para dia 31/08. No site, eles sempre atualizam, informando que meu produto já saiu para entrega.

Pelo WhatsApp, sempre arrumam uma desculpa e dizem que não foi possível fazer a entrega ainda, mas que no dia seguinte será feita.

Hoje já é dia 10/09 e, até agora, nada da mercadoria ser entregue.

Mentiras em cima de mentiras, enrolando o consumidor que pagou à vista por um produto que não é barato.

Essa transportadora é uma [Editado pelo Reclame Aqui]! Deveria ser banida e multada pelo desserviço que tem prestado.

Ressalto que não estou aqui pedindo um favor, mas sim reivindicando e cobrando por um serviço que paguei.

Espero que tomem [Editado pelo Reclame Aqui] na cara, entreguem o meu produto o quanto antes e não continuem prestando um serviço tão [Editado pelo Reclame Aqui] quanto esse.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. TJB Transporte E Logística respondeu

    21/09/2026 às 14:33

    Lamentamos os transtornos relatados e compreendemos a sua insatisfação em relação ao prazo de entrega.

    Gostaríamos, porém, de esclarecer que determinadas regiões do Rio de Janeiro apresentam restrições de acesso relacionadas à segurança, e nossa prioridade é preservar a integridade de nossos colaboradores, terceiros e também da própria mercadoria.

    Nesses casos específicos, a entrega precisa ser previamente alinhada com o cliente, para que possamos definir a melhor e mais segura forma de atendimento. A TJB dispõe, inclusive, de veículo e equipe com experiência e acesso a determinadas comunidades da região, justamente para viabilizar entregas nessas localidades sempre que houver condições adequadas de segurança.

    Ressaltamos que não se trata de uma recusa em realizar a entrega, mas de uma medida necessária diante das condições de segurança encontradas no local.

    Mercadoria entregue no dia 15/09.